- Continua após a publicidade -

Normas da ABNT serão discutidas em curso de interpretação

A capacitação visa a levar conhecimentos científicos e tecnológicos aos participantes

A Associação Rede Capixaba de Metrologia (RCM) promove o “Curso de Interpretação da Norma ABNT ISO/IEC 17025:2005”, na próxima quinta (24) e sexta-feira (25). O curso será realizado a partir das 08h, no auditório do Senai, localizado na Beira Mar, em Vitória.

O treinamento é o resultado de uma parceria entre a RCM e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), e conta com o apoio do Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor).

A capacitação visa a levar conhecimentos científicos e tecnológicos aos participantes, além de atuar na formação dos profissionais envolvidos no curso. O curso tem a duração de 16h, e, ao final, todos os participantes receberão certificados.

- Continua após a publicidade -

Os participantes aprenderão sobre sistema de gestão, controle de documentos, análise crítica de pedidos, propostas e contratos, a realizar um bom atendimento ao cliente, garantir a qualidade de resultados de ensaio, apresentar resultados, dentre outras modalidades.

Podem participar gerentes e técnicos de laboratórios (calibração, ensaios, pesquisa, ensino, análise clínica, e mais), auditores e consultores, profissionais da indústria envolvidos com serviços de medição, calibração ou ensaios e que fazem controle dos instrumentos de medição para garantir a confiabilidade, a eficiência e o baixo custo dos processos.

O curso é aberto ao público e as inscrições podem ser realizados por meio do site www.rcm-es.org.br  pelo telefone: (27) 3334-5253 ou pelo e-mail [email protected]. Três participantes da empresa ganham desconto de 5% no ato da inscrição.

Serviço:
Curso de Interpretação da Norma ABNT ISO/IEC 17025:2005
Data: 24 e 25 de agosto
Horário: 08h às 17h
Local: Sede Senai
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2335, Bento Ferreira – Vitória
Valor: R$ 400,00 Associados/R$ 500,00 Não-associados
Informações: (27) 3334-5253

- Continua após a publicidade -

Leia Mais

Vacina da gripe será liberada para toda população...
Lideranças debatem futuro da educação em Pedra Azul
Manifestações: entre a voz do povo e os...
Justiça no ES: ação foca em demandas do...
Guia de Turismo: edital abre 40 vagas no...
Edição 229
MPES e Findes ampliam cooperação no Espírito Santo
Prodfor: Premiação destaca os melhores fornecedores do Estado
Evento no Senai Serra abre portas para Programa...
Anvisa manda recolher lote de coco ralado ‘Casa...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -