23.8 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril, 2024

Megashow reuniu 30 mil pessoas no Kleber Andrade neste final de semana

Drop It: Com 30 mil pessoas e 22 toneladas de alimentos arrecadados, evento superou expectativas

Por Rafael Goulart

Neste final de semana, 30 mil pessoas compareceram ao Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para curtir um megashow de rap e trap.

- Continua após a publicidade -

“A onda virou um tsunami e sem perceber construímos um evento histórico! Somos muito gratos pela oportunidade de realizar algo que vai marcar a história do nosso Estado e do segmento hip hop”, disse Márcio Rodrigues, organizador do Drop It.

O peso do público refletiu na campanha de arrecadação de alimento que a organização do evento promoveu: 22 toneladas de alimentos não perecíveis que agora serão destinados a CUFA (Central Única das Favelas) do Espírito Santo, a Federação das Comunidades Terapêuticas e a ASSERDEQ, centro de tratamento de dependência química no estado. 

O evento começou na tarde de sábado com uma batalha de rimas do Mar de Monstros e continuou até o nascer do sol, no de domingo (02), com o show do MC TZ da Coronel, somando mais de 13 horas de evento.

Bielzin, Leviano, Caio Luccas, Poze do Rodo, Orochi, Veigh, Filipe Ret, Cebelinho e TZ da Coronel foram alguns dos nomes que se apresentaram em Cariacica.

“Fico muito feliz em fazer parte, porque nós viemos de um movimento de batalha de rap, de rodas culturais sem fim lucrativo e hoje em dia estamos alcançando esse patamar. Foi um dos melhores shows da nossa vida”, disse Orochi, artista que acumula mais de 1,6 bilhões de visualizações no Youtube, sobre a grande festa que foi o evento.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -