Mec Show promove grandes expectativas de negócios para micro e pequenas empresas

Expectativas foram geradas durante a sétima edição do Encontro de Negócios do Prodfor, que pela primeira vez foi realizado dentro da feira

O primeiro dia do Mec Show 2016 foi muito positivo para 50 micro, pequenas e médias empresas do Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (Prodfor), que negociaram com grandes plantas industriais do Estado. A previsão é de que os negócios alcancem a cifra de R$ 21,7 milhões nos próximos 12 meses.

A negociação fez parte de mais uma edição do Encontro de Negócios do Prodfor, que pela primeira vez foi realizado dentro da Mec Show, principal feira do setor metalmecânico que acontece até sexta-feira (29), no Pavilhão de Carapina, na Serra.

As negociações foram feitas diretamente com representantes e responsáveis de compras de oito âncoras do programa: Estaleiro Jurong Aracruz, Vale, ArcelorMittal, Canexus, Fibria, Petrobras, Technip e Oikos – empresa responsável pela construção da nova sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado (Sebrae ES).

De acordo com a analista do Sebrae ES, Ana Karla Macabu, o próximo passo para concretização dos negócios depende dos fornecedores, que precisam se adequar às exigências das grandes empresas para que possam fornecer seus produtos e serviços. “O resultado do evento ficou acima das nossas expectativas, as mantenedoras ficaram satisfeitas com o nível dos participantes”, disse.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome