25.5 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

Marlon renova com Cruzeiro até dezembro de 2026

Apesar do assédio da concorrência, o clube adotou a postura que o lateral era inegociável e agora aumenta seu vínculo

Um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro e destaque no Brasileirão de 2023, o lateral-esquerdo Marlon renovou nesta quarta-feira seu contrato com o clube mineiro. O novo vínculo vai até dezembro de 2026 e o jogador celebrou muito a permanência, uma motivação extra para a quebra do jejum sem o título Estadual.

Identificado com o Cruzeiro e a torcida, que leva um boneco com o seu rosto para as arquibancadas do Mineirão, Marlon viu seu nome envolvido em possíveis transferências para equipes nacionais no começo do ano. Apesar do assédio da concorrência, o clube adotou a postura que o lateral era inegociável e agora aumenta seu vínculo.

- Continua após a publicidade -

“Muito feliz, muito motivado. Mais responsabilidade, mas feliz com o novo projeto aqui no Cruzeiro. Quis continuar aqui, era uma coisa que sempre esteve na minha cabeça”, afirmou o jogador, que assinou o novo contrato.

“Estou feliz por permanecer no clube e junto com o Cruzeiro a gente ter a oportunidade de alcançar grandes coisas. Começa já nessas finais do Campeonato Mineiro e pelo que vem pela frente, só vislumbrando coisas boas”, completou.

O Cruzeiro encara o arquirrival Atlético-MG na decisão, em dois jogos, e tentará impedir o pentacampeonato da equipe de Hulk e ao mesmo tento, voltar a dar a volta olímpica no estado que não ocorre desde 2019. A decisão será no Mineirão por causa da melhor campanha do time celeste. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA