23.2 C
Vitória
terça-feira, 25 junho, 2024

Luis Enrique: duelo com o Milan é vital para futuro do PSG

Com três pontos, a equipe francesa busca a reabilitação na Liga dos Campeões após a surpreendente derrota de 4 a 1 para o Newcastle

O técnico Luis Enrique classificou, nesta terça-feira, os confrontos diante do Milan como fundamentais para encaminhar uma classificação sem sustos do Paris Saint-Germaint nesta fase inicial da Liga dos Campeões. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, em Paris, e depois voltam a campo para duelar no dia 7 de novembro, pela quarta rodada do Grupo F da competição.

Com três pontos em duas rodadas, a equipe francesa busca a reabilitação após a surpreendente derrota de 4 a 1 para o Newcastle. Com dois jogos seguidos diante dos italianos, Luis Enrique falou como esses confrontos devem ser encarados.

- Continua após a publicidade -

“São jogos vitais, principalmente considerando as duas rodadas seguidas. O que posso dizer é que estamos muito concentrados em cada partida. O Milan é um time acostumado a disputar as principais competições. Todos os times têm altos e baixos e precisamos estar focados, pois estamos no grupo da morte, onde todas equipes têm condições de passar de fase”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Sobre a estratégia a ser utilizada nesta quarta-feira, onde vai contar com o apoio do seu torcedor, Luis Enrique foi enfático. “Vamos jogar no ataque. Somos uma equipe que sempre teve como característica atacar. Sempre tivemos mais posse de bola do que nossos adversários, por isso vamos tomar a iniciativa. Mas é preciso também saber defender.”

Na classificação do Grupo F, considerado a chave mais equilibrada dessa fase, o Newcastle aparece como líder isolado com quatro pontos, um a mais que o time francês. Terceiro colocado, o Milan ainda não venceu, tem dois empates, e também necessita de uma reação. Com apenas um ponto, o Borussia Dortmund ocupa a lanterna. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA