28.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Juliette rompe contrato com gravadora de Anitta

A parceria com a Rodamoinho Records foi anunciada logo após a cantora vencer o BBB 21

A cantora Juliette Freire anunciou nesta segunda-feira, 13, que vai romper a parceria que mantém com a Rodamoinho Records, empresa de Anitta. Em uma nota publicada nas redes sociais da artista e assinada pela empresa, o grupo informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”.

“Informamos que, após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette”, diz um trecho do comunicado. “Agradecemos à artista, sócios e equipe toda a confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria.”

- Continua após a publicidade -

A parceria com a Rodamoinho foi anunciada logo após a cantora vencer o BBB 21. Ela lançou o seu primeiro EP, que levou o nome da artista, com o selo de Anitta e em parceria com a Virgin Records em 2021.

“Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette”, escreveu à época do anúncio do EP. “Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo.” Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -