Intercâmbio: com orientação certa, todos conseguem fazer

Não desista do seu sonho de fazer intercâmbio (Fotografia - Reprodução)

Evento gratuito neste sábado (6) mostra que qualquer pessoa tem condições de ter uma experiência internacional – de crianças a idosos

Vivenciar uma experiência internacional é um sonho para milhares de pessoas. E com a orientação certa e um planejamento adequado, o sonho pode se tornar realidade para todos. Todos mesmo! Jovens, adultos, famílias (inclusive aquelas com crianças em idade pré-escolar), profissionais que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, pessoas com mais de 50 anos e adolescentes encontram suporte para programas direcionados de trabalho e/ou estudo fora do país.

De acordo com a Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio, cerca de três mil capixabas devem estudar no exterior em 2019. Número que vai superar a marca de um pouco mais de dois mil capixabas que estudaram no exterior em 2018, de acordo com a associação. E para aqueles que querem realizar esta meta, mas ainda têm dúvidas sobre como funcionam os vários programas e qual país visitar, acontece o 4º Salão do Intercâmbio de Vitória, no próximo dia 06 de abril, das 13 às 18 horas, no Hotel Sheraton, na Praia do Canto.

Durante a feira, os visitantes poderão tirar dúvidas sobre cursos de idioma, programa de ensino médio, graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado, cursos técnicos, entre outras possibilidades. As oportunidades incluem países como Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Malta, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Escócia e França.

Na ocasião, estarão presentes as palestrantes Marilia Akemi Ouchi e Vivian Diniz, com as palestras “Impulsione sua Carreira Profissional através do Ensino Superior no Canadá” e “Estudo & Trabalho na Austrália e Nova Zelândia”, respectivamente.

O evento é gratuito e reúne representantes das principais escolas ao redor do mundo para apresentarem seus programas de intercâmbio e cursos no exterior. Pra quem planeja viver uma experiência de estudos ou trabalho no fora do país, essa é a oportunidade para todas as opções disponíveis. A feira é organizada pelas maiores referências do ramo no Espírito Santo – World Study, CI, IE e Experimento.

4º Salão do Intercâmbio de Vitória
Data: 6 de abril (sábado)
Horário: das 13 às 18 horas
Local: Hotel Sheraton Vitória – Avenida Saturnino de Brito, Praia do Canto – Vitória.
Entrada gratuita
Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!