21 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Ingressos para Carnaval de Vitória estão quase esgotados

Três setores ainda têm ingressos disponíveis no site Brasil Ticket. Saiba como garantir sua folia no Sambão do Povo

Por Mariah Friedrich

Com os desfiles do Carnaval de Vitória 2024 cada vez mais próximos de acontecer, os foliões que ainda não adquiriram ingressos para prestigiar as escolas na avenida precisam se apressar para garantir um lugar no Sambão, pois a procura está alta e muitos setores já estão com os ingressos esgotados. Os preços variam de R$ 35 para a meia-entrada na arquibancada até R$ 15 mil para camarotes exclusivos, no BrasilTicket.

- Continua após a publicidade -

Os shows das escolas de samba na avenida acontecerão durante os dias 2, 3 e 4 de fevereiro, de sexta a domingo e as regras para acessar os mais diferentes setores serão informadas em breve.

Ainda é possível garantir a entrada para os seguintes locais:

  • SETOR E/B – Arquibancada (Sexta-feira)
  • SETOR F (DIREITO) – MESAS (Sexta-feira)
  • SETOR F (ESQUERDO) – MESAS (Sexta-feira)
  • SETOR F (EXTRA) – MESAS (Sexta-feira)
  • SETOR E/B – ARQUIBANCADA (Sábado)
  • (PASSAPORTE) SETOR E/B – Arquibancada
  • (PASSAPORTE) SETOR F (EXTRA) – Mesas
  • (PASSAPORTE) SETOR K – Camarote Superior

Desfile das campeãs

A grande novidade deste anos é o Desfile das Campeãs, que acontece pela primeira vez no Espírito Santo, durante o sábado de carnaval, 10 de fevereiro, no Sambão do Povo.
Esse evento, já tradicional no Rio de Janeiro e em São Paulo, contará com a participação das três agremiações melhor colocadas do Grupo Especial, além da campeã do Grupo de Acesso.

Por enquanto, a venda de ingressos para o desfile das campeãs só está disponível pelo combo, ou seja, para quem comprar a entrada para os dois dias tradicionais de desfile – sexta-feira e sábado. Em breve a Liesge disponibilizará a venda de forma unitária.

Ordem dos desfiles

No primeiro dia do Carnaval de Vitória 2024, 2 de fevereiro, quem desfila são as escolas do Grupo A, no segundo, 3 de fevereiro, é a vez do Grupo Especial e no terceiro, 4 de fevereiro, as do Grupo B.

A Liesge também já definiu a ordem dos desfiles no Sambão do Povo. Quem abre o Grupo A é a Andaraí, seguida por Mocidade da Praia, Imperatriz do Forte, Independente de São Torquato, Império de Fátima, Unidos de Barreiros e Independente de Eucalipto.

No Grupo Especial ficou a seguinte ordem: Novo Império, Jucutuquara, Boa Vista, MUG, Chegou o que faltava, Piedade e Pega no Samba.

O desfile do Grupo B começa com a Chega Mais, seguida da Rosas de Ouro, Mocidade Serrana, União Jovem de Itacibá e Tradição Serrana.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -