Restaurantes da Ilha das Caieiras terão horários e preços especiais

A Ilha das Caieiras receberá a campanha "Moqueca da Virada". - Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

A moqueca capixaba, a de mariscos e a de cação com camarão são algumas das especiarias que estarão em promoção na Ilha das Caieiras

O pólo gastronômico da Ilha das Caieiras também entrou em ritmo de fim de ano e já prepara pratos especiais com preços especiais. Por lá, será realizada a campanha “Moqueca da Virada”, entre os dias 28 e 31 de dezembro, com alguns estabelecimentos funcionando até mais tarde.

Os restaurantes que oferecem pratos típicos da região funcionarão com horário e preços especiais para receber moradores e turistas no período do ano novo.

Entre os pratos que serão comercializados estão a moqueca de cação com camarão, o arroz de mariscos e o espaguete de mariscos.Os pratos servem até duas pessoas e serão comercializado a preços promocionais, por R$ 59,90.

A moqueca estará a venda nos restaurantes da Ilha das Caieiras. – Foto: Luciano Secchin

Os restaurantes participantes são: Restaurante Caieiras, Restaurante Terezão, Restaurante Mais Sabor, Restaurante Frutos da Ilha, Restaurante Moquecaria da Ilha, Restaurante Ilha Bela, Restaurante Beco do Siri, Restaurante Sabor da Ilha e Restaurante Pirão da Ilha.

A campanha é promovida com o apoio da Prefeitura de Vitória, por meio da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (CDTIV).

Moqueca da Virada
Data: 28 a 31 de dezembro
Pratos: Moqueca de cação com camarão; Arroz de mariscos; e Spaghetti de Mariscos.
Valor: 59,90 cada
Entrada gratuita
Leia Também
Conteúdo Publicitário