20.9 C
Vitória
terça-feira, 24 maio, 2022

Festival do Vinho é confirmado em Domingos Martins

esbrasil-festival-vinho
As temperaturas estão previstas para registrarem os 13º, de mínima, nos dias de Festival do Vinho, que retorna à programação cultural capixaba - Foto: Divulgação

A 27ª edição do Festival do Vinho vai acontecer entre os dias 24 e 25 de junho de 2022

Por Wesley Ribeiro 

Com uma line-up 100% capixaba, com sucessos de bandas como Casaca, Macucos e Amaro Lima, o tradicional Festival do Vinho de Domingos Martins vai aquecer os capixabas entre os dias 24 e 25 de junho de 2022. O evento vai “rolar” no Rancho Lua Grande, no portal da cidade.

As temperaturas estão previstas para registrarem os 13º, de mínima, nos dias de Festival do Vinho, que retorna à programação cultural capixaba após dois anos sem acontecer por conta da pandemia.

Na sexta, 24 de junho, tocam Jackson Lima, Saulo Simonassi (convidando Claudio Bocca), SambADM, Casaca, Breno & Bernardo e Comichão.

No sábado, 25 de junho, é a vez de BlackSete (convidando Cadu Caruzo, famoso por seu Tributo a Cazuza), Amaro Lima, Pele Morena, Macucos, João Felippe e Rafael e Filipe Fantin.

Os ingressos estão à venda no site Super Ticket a partir de R$ 40 (meia entrada). A meia entrada é válida para doadores de sangue, professores, estudantes e para quem doar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a instituições de caridade.

Além da grade de shows, o público capixaba e os turistas poderão conhecer uma grande variedade de vinhos e usufruir da estrutura da praça de alimentação. A expectativa, segundo os organizadores, é de que cinco mil pessoas passem pelo rancho nos dois dias de festa.

27ª edição do Festival do Vinho

Quando: 24 de 25 de junho
Horário: abertura portões às 20 horas
Onde: Rancho Lua Grande
Endereço: Rodovia João Ricardo Schorling, Domingos Martins
Informações: @festivaldovinho no Instagram
Telefone: (27) 99647.2945
Ingresso: Super Ticket

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade