23.3 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

Festival Tendalab terá shows de Filipe Catto e Macucos

Evento celebrará diversidade musical brasileira com apresentações gratuitas nos dias 26 e 27 de julho, em local a ser definido

Por Mariah Friedrich

O Festival Tendalab divulgou mais duas atrações da edição deste ano, que promete uma mistura eclética de gêneros e gerações da música brasileira. Após anunciar o Grupo Fundo de Quintal como o primeiro confirmado do line-upe, a organização do evento revelou os nomes de Filipe Cato e Macucos na programação, que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho, em local a ser definido na cidade de Vitória, a partir das 19h, com entrada gratuita.

- Continua após a publicidade -

Segunda atração anunciada para a 9ª edição do festival, que tem como proposta celebrar a pluralidade e a riqueza cultural do país, a artista gaúcha Filipe Catto, fará um tributo à Gal Costa, intitulado “Belezas São Coisas Acesas Por Dentro”. A cantora interpreta uma seleção de clássicos da diva da música brasileira, como “Tigresa”, “Vaca Profana”, “Chuva de Prata” e “Nada Mais”, além de canções mais recentes como “Recanto Escuro” e “Jabitacá”.

Representando o rock capixaba, o grupo Macucos é o terceiro nome anunciado para compor a programação do evento. Com 25 anos de trajetória, Xande, Fred, Leomar e Gustavo The Flash apresentarão de sucessos que marcaram a história da música no Espírito Santo, assim como novas composições, para trazer uma noite repleta de positividade e conexão com a ilha de Vitória. Além da banda, a DJ Karolla vai comandar as pick-ups do festival.

Idealizado e dirigido por Lucia Caus, diretora da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o Festival Tendalab incorpora diversos estilos musicais, desde o rock até o jazz, passando pelo pop, MPB e brega. Mais atrações ainda serão anunciadas em breve, completando o lineup desta edição.

Acessibilidade

O Tendalab reforça seu compromisso com a inclusão e acessibilidade, oferecendo interpretação em Libras em todas as apresentações musicais, assim como espaços reservados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, assegurando que todos os públicos possam desfrutar da experiência do festival.

Serviço:

Festival TendaLab

26 a 27 de julho (sexta e sábado), a partir das 19h
Local a ser definido
Entrada gratuita

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -