Foram mais de 3.500 visitantes e 37 estandes, com cerca de 150 empresas
Por Anderson Neto
As compras on-line cresceram 26% nos últimos doze meses, em comparação ao ano anterior. É o que indica relatório de pesquisa realizado pela Elo Performance & Insights. A edição 2023 do Ecommerce.ES, feira sobre mercado, inovação e tecnologia, que aconteceu no Pavilhão de Carapina, trouxe algumas confirmações desse estudo.
Com palestras e dinâmicas ministradas pelos principais nomes do mercado, o evento mais que dobrou na comparação com o ano anterior em todos os aspectos. Foram mais de 3.500 visitantes, 37 estandes expositores e palestras, com cerca de 150 empresas representadas no evento.
Foram 73 palestrantes em 2023, contra 30 na edição do ano passado, divididos em três palcos. Os temas foram divididos em 12 trilhas de conteúdo, envolvendo Marketing, Tecnologia, Black Friday, Marketplaces, Gestão e Cultura, Logística, entre outros.
- 452 vagas em concurso de Cariacica com salários até R$ 7.800
- Natal deste ano deve movimentar R$ 69,75 bi, diz CNC
O Ecommerce.ES deste ano movimentou cerca de R$ 50 milhões em negócios, gerados direta e indiretamente.
“Tivemos o cuidado de convidar pessoas que são referência nas áreas de inovação, tecnologia e marketing, proporcionando um ambiente ideal para os participantes realizarem networking e expandirem seus conhecimentos”, explicou Thiago Munaldi , co-CEO da Integral Commerce e da Ecommerce.ES.
Dentre os destaques da feira estão a união entre grandes cases nacionais e também capixabas no palco, com Ambev, Google, Tik Tok, Unilever, Grupo Soma, Petz, Mercado Livre e Boticário dividindo o palco com Wine, Grupo Águia Branca, Autoglass e Hipervarejo.