- Continua após a publicidade -

Fames exibe mostra de vídeos com alunos dos cursos de Musicalização Infantil

Alunos dos cursos de extensão em Musicalização Infantil da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vão apresentar, de 07 a 12 de dezembro, suas novas habilidades musicais em uma mostra virtual

São alunos dos níveis IV, V e VI das classes de instrumentos: clarineta, flauta doce, flauta transversal, piano, saxofone e violino. As apresentações refletem os resultados dos trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo, em formato de vídeo.

“Mesmo distanciados, devido ao período de isolamento social, o curso permaneceu com suas atividades. Foram video-aulas, encontros síncronos e tarefas que foram disponibilizadas aos alunos com os conteúdos das diversas disciplinas que fazem parte do currículo”, afirmou a coordenadora do Departamento de Musicalização Infantil, Anna Claudia Perin Vidigal.

A organização final dos vídeos ficou a cargo da equipe de Projetos Especiais de Apoio à Extensão (Peapex), formada por alunos dos cursos de graduação da faculdade. Serão vinte pequenos vídeos que integram, em apresentações individuais, as classes de instrumentos do curso.
Os vídeos serão postados durante a semana, no canal da Fames no Youtube.

- Continua após a publicidade -

Serviço:
Mostra Virtual da Musicalização Infantil – Fames
Data: de 07 a 12 de dezembro
Canal da Fames: faculdadedemusicaes

Leia Mais

Matrículas no Ensino Superior mais que dobram
Pantone anuncia a cor do ano de 2026;...
Agenda de sexta: Simone Mendes e muito mais...
Capixaba é a primeira mulher brasileira a integrar...
Vitória recebe evento sobre inclusão nas escolas
Como se vestir para o ambiente de trabalho
Ifes Serra cria documentário em VR dos Reis...
Fames abre inscrições para Musicalização Infantil com 48...
MEC Livros amplia acervo para 25 mil obras
ES Fashion 2025 transforma Vitória em vitrine da...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -