21.9 C
Vitória
terça-feira, 24 maio, 2022

FAESA celebra 50 anos e caminha para muito mais

Espaço Movimento de Inovação e Empreendedorismo/Hub de conexão com o mercado. Foto: Divulgação/FAESA

Na celebração, realizada em abril, a FAESA inaugurou Hub de conexão com o mercado 

Na última sexta-feira, 1° de abril, a FAESA celebrou seu aniversário de 50 anos. Durante todo este tempo, o Centro Universitário ficou reconhecido pela formação de profissionais preparados para o futuro, capazes de gerar inovação, empreender, e também por sua forte relação com o mercado. 

Neste ano de 2022, quando comemora os seus 50 anos, a instituição vive um grande momento de fortalecimento de sua atuação no ecossistema de inovação capixaba. Para festejar este feito, a instituição inaugurou um hub de conexão com o mercado.

Foto_Reitor_FAESA_Alexandre_Revista_ES_Brasil
Alexandre Nunes Theodoro, Reitor da FAESA. Foto: Divulgação/FAESA

Em seu perfil oficial no Instagram, a instituição publicou um vídeo onde convidou uma ex-aluna e uma aluna caloura para redescobrirem suas histórias. Veja a publicação aqui

“Temos programas criados para atender diversas demandas do mercado. São programas consolidados e com excelentes resultados. Juntos, com toda a nossa estrutura e expertise de professores e alunos, vamos criar soluções inovadoras e personalizadas”, citou Alexandre Nunes Theodoro, Reitor do Centro Universitário.

O mais novo espaço, dentro da área da IES (Instituição de Ensino), foi desenvolvido para impulsionar a inovação e o empreendedorismo na Capital do estado, que será uma referência para o desenvolvimento de projetos, que unem o conhecimento de excelência da academia, com a experiência do setor produtivo, envolvendo empresas de todos os segmentos.  

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade