22.1 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto, 2022

Experiências de vida em show de humor na Capital

O comediante Junior Chicó conta sua experiência de "sair do armário" em clube de comédia. Foto: Divulgação

Os comediantes que se apresentam neste final de semana no Vix Comedy Club misturam experiências de vida com humor no palco

Por Ivi Rafaela

Histórias de infância, vida pessoal, relacionamento familiar e de amizade, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais, negritude e muito humor agitam o palco do Vix Comedy Club, no centro da capital. A programação começa nesta quinta-feira, 28 de julho, com o comediante Junior Chicó, que também se apresenta na noite de sexta-feira, 29.

O pernambucano, que ganhou destaque nacional após participação no Prêmio Multishow de Humor e Especiais de Stand Up Comedy do canal Comedy Central usa o humor para contar sua experiência de “sair do armário” e como essa atitude mudou sua relação com a família e amigos. E ainda aborda a liberdade de escolhas, vida pessoal e o orgulho de ser quem ele é.

No sábado, é a vez do Jhordan Matheus dividir com o público sua infância em Salvador, negritude, dificuldades na carreira, experiências sexuais com muito humor. O baiano, se apresenta em dias sessões com seu primeiro espetáculo solo, o “Batenu Tenu”.  Jhordan destaque no cinema e no teatro, em 2015 começou sua carreira no stand up comedy, ficou conhecido pelo personagem ‘Boa Vida’, da adaptação da obra de Jorge Amado, Capitães de Areia.

 

SERVIÇO
Onde: Vix Comedy Club – Rua Sete de Setembro, 269 – Centro, Vitória-ES
Entrada: R$ 30 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Ingressos: vixcomedyclub.com
Quando: quinta (28), com abertura da casa às 19h e show time às 20h
Quando: sexta (29), com abertura da casa às 19h e show time às 20h
Quando: sábado (30), em duas sessões: às 20h e às 22h.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade