22.1 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto, 2022

Programa Diversão em Cena apresenta espetáculo em Vitória

Espetáculo paulista Hora do Recreio tem entrada gratuita no Sesc Glória. Foto: Divulgação

O projeto em parceria do Ministério do Turismo e ArcelorMittal apresenta “Hora do Recreio” no Teatro Glória

Por Ivi Rafaela

A história de Guilherme, um garoto cadeirante, interpretado por Luciano Brandão, que transforma a falta de acessibilidade na escola em uma grande e divertida aventura dentro da sala de aula, é contado na “Hora do Recreio”. O quarto espetáculo do Projeto Diversão em Cena, será realizado em duas sessões, às 15h e 17h, no dia 7 de agosto, no Centro Cultural Sesc Glória (Teatro Glória). A segunda sessão terá a presença de um intérprete de libras para maior acessibilidade

Com entrada gratuita, os ingressos serão disponibilizados a partir do dia 2 de agosto, na bilheteria do teatro, das 10h às 19, sendo dois ingressos por CPF. O espetáculo é viabilizado com o patrocínio da ArcelorMittal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, no programa Diversão em Cena e tem realização local da WB Produções.

O diretor do espetáculo Fernando Lyra Jr. usa a técnica de teatro de objetos para dar movimento à encenação, transformando os materiais e objetos da sala de aula em qualquer coisa que a personagem fantasiar.

Sinopse:
‘Hora do Recreio’ é uma montagem carregada de humor e descontração. No enredo, Guilherme – um menino com a mente plena de imaginação – não vê a hora das rampas de acesso da sua escola ficarem prontas para, enfim, descer para o pátio pilotando sua cadeira de rodas, a toda velocidade como um carro de corridas, e aproveitar o tempo de lazer com os colegas. Mas, enquanto sua mobilidade está restrita, ele aproveita o seu recreio “particular” para sonhar e se aventurar usando a fantasia.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL VITÓRIA
HORA DO RECREIO – (São Paulo – SP) 
Data:07 de agosto – Domingo
Local: Teatro Glória – Centro Cultural Sesc Glória
Endereço: Av Jeronimo Monteiro, 428 – Centro – Vitória.
Hora: 15 e 17 horas. 
Gênero: musical
Classificação: a partir de 4 anos.
Duração:  45 minutos
Entrada gratuita retirada do ingresso na semana do evento, a partir de terça feira (2 de agosto) na bilheteria do teatro das 10h às 19h. Apenas 2 ingressos por CPF.
Intérprete de libras às 17 horas.
Mais informações: wbproducoes.com

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade