Ex-ministro da agricultura realiza palestra em Linhares

Foto: Divulgação

Considerado o pai da agricultura, Alysson Paolinelli será o palestrante do 12º Debate Agro

O ex-ministro da agricultura do Brasil, Alysson Paolinelli, virá ao Estado para participar do 12º Debate Agro, que será realizado na próxima terça-feira (20), em Linhares. O Debate Agro tem como objetivo promover discussões sobre o futuro do setor agropecuário do Espírito Santo.

Paolineli será o palestrante desta edição e vai falar sobre as oportunidades do Espírito Santo e do Brasil no mercado internacional de alimentos. Considerado o pai da agricultura, o ex-ministro já foi vencedor do prêmio semelhante ao Nobel da Agricultura.

A 12ª edição do evento será limitada a convidados do setor rural do Espírito Santo e vai reunir produtores, técnicos, empresários e representantes de entidades rurais e de órgãos governamentais.

“Será um encontro para contribuir nas inovações da nossa agropecuária regional. Alysson é referência mundialmente e virá para passar seu vasto conhecimento aos atores do nosso agronegócio”, destaca Franco Fiorot, diretor da Campo Vivo Comunicações.

Em onze edições, o Debate Agro já reuniu mais de 1.100 pessoas e teve a presença de especialistas nacionais, entre eles o ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues, e o diretor da Sociedade Rural Brasileira e consultor em sucessão familiar, Francisco Vila.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome