Prefeito foi uma das autoridades que marcaram presença no evento Dialoga, promovido pelo presidente da Ales no município no último sábado
Por Rodrigo Araujo
O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio (MDB), participou do evento de prestação de contas promovido no município pelo presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado Marcelo Santos (União), no último sábado (27).
O encontro foi mais uma edição do Dialoga, que tem como objetivo aproximar o mandato do deputado das comunidades, em todas as regiões do Espírito Santo, e dar transparência ao trabalho realizado na Assembleia Legislativa.
Além de Euclério, outras autoridades participaram do evento, realizado na Apae de Cariacica, no bairro Morada de Santa Fé. Para o presidente da Ales, foi mais uma oportunidade de prestar contas sobre seu mandato no Legislativo Estadual e ouvir de perto as demandas da população capixaba.
“Dialogar com vocês é sempre muito especial. Cada encontro como esse me fortalece e mostra que estamos no caminho certo. Ainda temos muitos resultados para alcançar! Podem contar comigo para seguir avançando cada vez mais”, postou Marcelo Santos no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Além de Cariacica, cidade onde Marcelo Santos nasceu, cresceu e vive até hoje, o Dialoga este ano já foi realizado em Irupi, no Caparaó; Itapemirim, no Sul do Estado; São Mateus, no Norte; e Vitória, na região Metropolitana.

