31.6 C
Vitória
terça-feira, 10 DE dezembro DE 2024

Esquiva Falcão vence Morramad Araujo no Fight Music Show 5

Após vencer Morramad, Esquiva Falcão recebeu a notícia de que seu Instagram tinha sido tirado do ar

O boxeador capixaba Esquiva Falcão venceu o brasileiro Morramad Araujo, por um nocaute técnico em uma das lutas do evento “Fight Music Show 5”. A luta aconteceu no último sábado (12), no Ginásio da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. Diante da vitória, o boxeador capixaba volta ao caminho das vitórias, após perder duas lutas consecutivas. Com o resultado, Falcão chega a 31 títulos. 

O combate começou com Esquiva Falcão assumindo o controle da luta. Rapidamente o capixaba encontrou a distância correta e acertou alguns golpes na linha de cintura. Na reta final do 1º round, Esquiva encurralou Morramad nas cordas e desferiu socos contundentes, que lhe deram a vitória por 10 a 9.

No segundo assalto, Esquiva encurtou a distância e se manteve firme, não dando chances de reação para Morramad, que tentava se defender, porém, sem sucesso. Da metade pro fim do round 2, só deu Esquiva, que começou a acertar bons golpes na linha de cintura, o que resultou em dois knockdowns. Com isso, pelo amplo domínio, o capixaba venceu por 10 a 8.

Para sacramentar a vitória, Esquiva Falcão entrou no 3º round ainda mais agressivo. Acertando bons golpes na linha de cintura, fez com que Morramad se envergasse, obrigando o árbitro central a abrir contagem por duas vezes. E na última contagem, houve a desistência de Morramad Araujo, que culminou com o resultado de nocaute técnico para o capixaba, aos 57 segundos.

- Publicidade -

Conta hackeada

O fim de semana, que deveria ser apenas de felicidade pelo título, foi tomado por uma surpresa. Após uma noite de conquista, o atleta foi surpreendido com o encerramento da sua conta no Instagram. Falcão recebeu uma mensagem alegando que: “a conta ou atividade nela não segue nossas Diretrizes da Comunidade”.

Confira mensagem recebida pelo atleta:

Esquiva Falcão vence Morramad Araujo no Fight Music Show 5

Suelen Falcão, esposa de Esquiva, relata o desespero da família diante da situação, principalmente porque a rede social do boxeador também é uma das fontes de renda do casal. “Derrubaram o Instagram dele ou hackearam, não sei. Dizem que vai ficar permanentemente fora do ar. Tentaram acessar o Instagram dele de uma forma errada. Esquiva precisa dessa rede social porque tem contratos firmados com ativação de marca, não pode ficar 24 horas fora do ar, senão ele vai perder patrocínios”, revela.

LEIA MAIS
Veiga nega que faltou vontade ao Palmeiras e valoriza vice do Brasileirão Veiga nega que faltou vontade ao Palmeiras e valoriza vice do Brasileirão - Ao ser questionado pelo desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro, o jogador afirma que não faltou vontade para o Palmeiras ser campeão  Raphael Veiga quer…
Capixaba disputa torneio internacional de beach tennis em Buenos Aires Capixaba disputa torneio internacional de beach tennis em Buenos Aires - Daniel Canellas viaja nesta terça-feira (10) para disputar seu último torneio internacional em 2024

Depois de todo aborrecimento, Esquiva criou um novo perfil no Instagram e veio a público pedir para que seus antigos seguidores seguissem esta nova conta, para poder retornar seus trabalhos na rede social. 

Suelen também pediu para que as pessoas seguissem o marido no novo perfil. “Ele precisa desse Instagram de volta para não sermos prejudicados com os patrocínios que hoje ele tem. Criamos um novo perfil e pedimos a todos que o seguiam para seguir novamente o Esquiva pra ver se consegue recuperar o número de seguidores”, finaliza. 

Confira também quem foram os outros vencedores: 

  • Acelino Popó Freitas venceu Jorge ‘El Chino’ Miranda por decisão unânime
  • MC Livinho venceu Fe Alves por nocaute no round 2
  • Luiz Otávio Mesquita venceu Nego do Borel por nocaute técnico no round 4
  • Reyphysique e Vitor Capial venceram Pobre Loco e Jr. Dublê por nocaute técnico (desistência), no round 5
  • Esquiva Falcão venceu Morramad Araújo por nocaute técnico no round 3
  • Thomaz Costa venceu Lucas Penteado por nocaute técnico no round 4
  • Lucas Viana venceu Hadballa por nocaute técnico (desistência) no round 3
  • Iago Freitas venceu Paulo Roberto por nocaute no round 1
  • MMA: Tawan Regis venceu Márcio Ferreira por finalização (mata-leão) no round 1
  • MMA: Luana Diniz venceu Kamillie Karas por decisão unânime dos juízes

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 224

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA