20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho, 2021

Após virar entregador de pizza, Esquiva Falcão consegue patrocínio

Sem competir desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março do ano passado, o boxeador capixaba Esquiva Falcão passou por dificuldades financeiras e viralizou nas redes sociais após anunciar que estava entregando mini-pizzas em Vila Velha.

Dias após o anúncio, a vitória chegou de forma diferente. Nessa quarta-feira (14), o campeão olímpico foi até Santa Catarina para fechar o acordo de patrocínio com a Havan, do empresário Luciano Hang.

“Depois de tantos esforços nas redes, o Luciano Hang abriu as portas da Havan e agora tenho o tão desejado patrocínio. Estou muito feliz e se pudesse gostaria de dar um abraço em cada um de vocês que me ajudaram a dar mais esse passo até o meu sonho”, disse o atleta por meio das redes sociais.

Foto: Reprodução Instagram

Empresário se solidarizou com atleta

Segundo Luciano Hang, dono da Havan, a empresa se aproximou de Esquiva Falcão ao saber das dificuldades enfrentadas pelo atleta por meio de postagens e das matérias que viralizaram.

“O Esquiva, como muitos atletas, sofre com os efeitos da pandemia e principalmente com a falta de patrocínio. Meu filho, Lucas Hang, soube pelas redes sociais que ele estava vendendo pizza para sobreviver e rapidamente passou a história para nossa equipe. Ficamos inspirados pela sua trajetória e decidimos patrociná-lo”, destaca o empresário.

Esquiva é um campeão no esporte e na vida, de 28 lutas, ganhou todas e 20 foram por nocaute. Agora, o boxeador capixaba vai poder continuar treinando e levando o nome do Brasil e do Espírito Santo para o mundo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade