O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), inicia neste mês a participação do Espírito Santo em feiras e eventos nacionais e até internacionais (América do Sul), visando divulgar os destinos capixabas, seguindo um calendário elaborado pela equipe do setor de Marketing Turístico.
A ação faz parte da estratégia da Setur de promoção e comercialização dos produtos turísticos do Estado, além de apresentar novos roteiros e circuitos para os principais mercados consumidores dentro e fora do Brasil.
Desta sexta-feira (02) até o final de março, o Espírito Santo participará de três importantes feiras. Mas, a divulgação dos roteiros e circuitos capixabas começou efetivamente no 18º Workshop & Trade Show CVC, realizado nos dias 08 a 09 deste mês, em São Paulo.
O Estado também estará presente, nesta sexta-feira (02) e sábado (03), no 18º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), que será realizado no Expo Unimed Curitiba.
Ainda em março, exatamente nos dias 8 a 11, o Estado vai divulgar todo o seu potencial no setor náutico e de pesca esportiva, quando participará da Feipesca, a maior feira de pesca do Brasil, no centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo.O evento visa atender as necessidades de lojistas, fabricantes, importadores e – principalmente – do pescador.