22.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Ademi-ES celebra 45 anos em festa com convidados especiais

Ademi recebeu seus convidados no Barlavento, em Vitória. Coluna ainda traz novo rooftop em Vila Velha e mais

Por Erik Oakes

A Associação Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES) reuniu, por adesão, dezenas de associados e parceiros numa celebração, realizada na última quinta-feira (23), no Barlavento, na orla de Camburi.

- Continua após a publicidade -

O presidente da entidade, Eduardo Fontes, eu sua fala de agradecimento, destacou que ao longo dos anos a entidade enfrentou as mudanças do mercado com determinação e compromisso com a modernidade e a sustentabilidade. E hoje, é protagonista na economia capixaba, gerando empregos, renda e realizando o sonho tão almejado da casa própria.

Férias na Itália

A pneumologista e Especialista em Medicina do Sono, Jessica Polese esteve na Itália no início do mês de maio, onde participou da exposição Fabriano in Acquarello com artistas que são especializados em aquarela. A médica, que teve um de seus quadros expostos, aproveitou os dias de férias do marido, o cirurgião plástico Humberto Pinto, para passear pelo país.

A pneumologista Jessica Polese e o marido, o cirurgião plástico Humberto Pinto. Foto: Divulgação
A pneumologista Jessica Polese e o marido, o cirurgião plástico Humberto Pinto. Foto: Divulgação

Nova marca

O Imigrantes Convention & Visitors Bureau apresentou, em primeira mão, sua nova identidade visual, em evento para cem pessoas. Eliana Litke, que é gestora de projetos do Imigrantes Convention & Visitors Bureau, adianta que toda história, natureza, gastronomia, cultura e atrativos dos oito municípios da região serão valorizados em um grande trabalho de divulgação turística.

Musin empolga as famílias

As famílias encheram o Parque Pedra da Cebola para curtir o 3º Musin – Festival Música na Infância. Foram dois dias de muita diversão, contação de histórias, bolhas gigantes de sabão e, claro, muita música. O pernambucano Amaro Freitas, um dos maiores pianistas da atualidade, abriu o evento, que teve show da dupla Tiquequê, Hélio Ziskind e as canções clássicas do Castelo Rá-Tim-Bum, Maricotta, Rock de Brinquedo, Pés na Lua e muita animação. Veja nas fotos quem passou por lá.

Oftalmologia em debate

A oftalmologista Liliana Nóbrega fez uma pausa no atendimento do consultório para participar da 31ª edição do Congresso de Catarata e Cirurgia Refrativa e do II Congresso Brasileiro de Córnea, que acontecem simultaneamente no Rio de Janeiro. Durante o segundo evento, Liliana atuará como painelista, contribuindo como palestrante e discutidora de casos clínicos apresentados no congresso.

Vila Velha ganha rooftop para eventos

A Nuvem Sublimação comemora uma década com uma novidade em seus serviços. A CEO criativa da empresa, Rachel Pires, que tem uma história de inovação e sucesso, inaugurou o “The Rooftop Nuvem”, na Praia da Costa, numa festa pra mais de 100 convidados.

A nova empreitada de Rachel, tem ao lado o marido Fernando Aquino e o empresário Lucas Gimenes. O espaço é a mais nova opção de locação para eventos e oferece uma atmosfera única para várias ocasiões, em dois ambientes. O Roof é uma área climatizada estilo sala de estar e o Top uma área aberta despojada com vista para o Convento da Penha. Confira nas fotos de Thiago Vieira.

Sucesso no ramo

O SGMP+ Advogados foi mais uma vez eleito o escritório mais admirado do Espírito Santo, na categoria abrangente. A Análise Advocacia Regional 2024, realizada pela publicação Análise Editorial, avaliou 1.819 escritórios reconhecidos em todo o país e distribuídos em 110 cidades, de 22 estados e do Distrito Federal.

O objetivo da Análise Advocacia Regional é “contribuir para uma maior representatividade e diversidade no jurídico nacional, valorizando o trabalho realizado em diferentes contextos regionais”. A proposta é reconhecer a advocacia empresarial exercida nas mais variadas localidades, não apenas nos centros econômicos mais tradicionais.

Selo de qualidade

A Le Card, administradora de cartões de benefícios, conquistou o selo Great Place To Work (GPTW). A certificação atesta, a partir de pesquisa feita com os próprios funcionários, que a empresa é um “excelente lugar para se trabalhar”.

O selo GPTW é concedido com base em uma rigorosa avaliação realizada pela consultoria global que dá nome à certificação e analisa práticas de gestão de pessoas e clima organizacional.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA