27.6 C
Vitória
quarta-feira, 1 abril, 2020

Dica de filme: “Era uma vez na América”, de Sergio Leone

Leia Também

Suspenso reajuste de medicamentos por 60 dias

A medida provisória publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) que suspende o reajuste dos medicamentos em até 60 dias.

Como evitar o contágio do coronavírus por meio de cédulas e moedas?

Assim como lavar as mãos e cobrir nariz e boca ao tossir e espirrar, outras medidas podem ajudar a evitar a propagação do novo coronavírus.

Exército constrói hospital com mais de 1 mil leitos

O Exército quer desafogar as unidades do sistema público de saúde e levar aos pacientes infectados com a Covid-19, e casos suspeitos da doença para o local.

Livros disponibilizados gratuitamente. Confira como acessar!

A Amazon, em parceria com autores, liberou o acesso às obras mais clássicas da literatura. Basta fazer o download e lê-los onde quiser!

Lançado em 1984, o filme “Era uma vez na América” é considerado um dos grandes clássicos do cinema

Do diretor Sergio Leone, o filme “Era uma vez na América” conta a história de um grupo de amigos de descendência judaica que crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, em Nova York.

Uma amizade que se inicia na década de 1920 e que passa por situações diversas ao longo dos anos, quando os protagonistas do filme – David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods) – acabam se tornando respeitáveis mafiosos.

CONFIRA O TRAILER:

O entrelaçamento do companheirismo, da ambição e da traição leva a uma reviravolta na história, e, 35 anos depois, o único sobrevivente do grupo volta ao bairro para descobrir o que realmente aconteceu. Um filme imperdível, pesado, trágico e extremamente gratificante para aqueles que o assistirem. Vale a pena conferir.

era uma vez na américa“Adoro cinema e muitos filmes ao longo destes anos marcaram a minha admiração pela sétima arte, mas um em especial foi a obra de arte do renomado Diretor Italiano Sergio Leone. ‘Era uma vez na América’, considerado por muitos como um dos de melhores filmes de todos os tempos, foi de fato o filme que despertou em mim uma grande paixão pelo cinema” – Francisco Passos, diretor da Ótima Atacado

Ficha Técnica
Filme: Era uma vez na América
Gênero: Drama
Direção: Sergio Leone
Roteiro: Enrico Medioli, Franco Arcalli, Franco Ferrini, Leo Benvenuti, Piero De Bernardi, Sergio Leone
Elenco: Burt Young, Darlanne Fleugel, Elizabeth McGovern, James Hayden, James Woods, Jennifer Connelly, Joe Pesci, Robert De Niro, Rusty Jacobs, Scott Schtzman, Treat Williams, Tuesday Weld, William Forsythe
Produção: Arnon Milchan
Fotografia: Tonino Delli Colli
Trilha Sonora: Ennio Morricone
Duração: 227 min.
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Como proteger os dispositivos e garantir uma navegação segura

No dia em que se comemora o Dia da Internet Segura, especialista em tecnologia dá dicas para evitar violações na rede ao utilizar o...

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Vida Capixaba

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!

Participe da 3ª Corrida Amaes Azul!

A corrida em solidariedade a causa do autismo tomará a 3ª Ponte, num trajeto de 10.800 km entre Vitória e Vila Velha. Será no dia 19 de julho
Continua após publicidade