Rapper é o protagonista e cocriador da campanha “Faz seu brilho”, desenvolvida pela Artplan
Conectada com o início de um novo ciclo, com o resgate da esperança e de novas metas, a Estácio lança sua nova campanha “Faz seu brilho”, criada pela Artplan com cocriação de uma das maiores influências jovens da atualidade e que transcende a musicalidade, o rapper Emicida.
No trabalho de comunicação, além do filme principal, o artista protagoniza uma série de ações para a marca. Toda a narrativa das peças incentiva as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação “Arrasta pra cima e brilha”.
A parceria com Emicida – reconhecido pelos seus versos incisivos, discurso forte e rimas cheias de sensibilidade – tem o objetivo de convocar as pessoas a escreverem a sua “Brilhografia” e despertar o talento que vai construir um futuro de crescimento, com base em conhecimento. No vídeo, sob a direção de Fred Ouro Preto (mesmo diretor do documentário “AmarElo – É tudo pra ontem), Emicida está em uma carteira de estudantes, localizada em um enorme estúdio vazio. Com sua rima potente, o rapper dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas.
Além de uma campanha com vários formatos que vai cobrir todas as mídias como TV aberta, TV paga, rádio, OOH e digital, Emicida protagoniza também vídeos com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo para uma ação que vai muito além da comunicação. O rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é ajudar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.