23.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 DE fevereiro DE 2025

EDP lança webchat para clientes do Espírito Santo

Consumidores poderão conversar com atendentes diretamente no site da EDP.

Os clientes da EDP Espírito Santo já contam com uma nova funcionalidade para facilitar ainda mais a comunicação com a empresa. Agora, os consumidores também poderão acessar o webchat pelo site da companhia e falar diretamente com um atendente.

A ferramenta está disponível no www.edponline.com.br/para-sua-casa. Basta clicar no ícone que se parece com um “balão de fala”, localizado no canto inferior direito da tela. Na nova janela aberta, é preciso preencher alguns dados simples e logo um colaborador entrará em contato para ajudar.

Para aqueles que não estão conectados à internet, a EDP também disponibiliza serviços por SMS com foco em três solicitações: código de barras para pagamento da conta de luz, pedido de religação de energia e falta de energia.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA