- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Domingo será de temporais e chuva em todo o ES; veja a previsão

Sol entre nuvens e chuva pela manhã, com temporais à tarde e chuva se estendendo à noite em grande parte do estado

O domingo no Espírito Santo será de tempo instável em todas as regiões, com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, principalmente pela manhã, quando há previsão de chuva. À tarde, o calor e a umidade favorecem a ocorrência de temporais, que se estendem durante a noite em grande parte do estado. As temperaturas permanecem elevadas em muitas áreas, com mínimas amenas e máximas em declínio em relação aos dias anteriores.

Em Vitória, o dia começa com sol entre muitas nuvens e chuva pela manhã. À tarde, há previsão de temporal, e a noite será chuvosa. Temperaturas variam entre 25 °C e 32 °C.(Com informações do Incaper)

Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:

04 de janeiro
04 de janeiro

Dica de Turismo

A Igreja de São Gonçalo, localizada em Vitória, é um dos templos mais antigos da capital e possui grande relevância histórica e cultural. Sua construção remonta ao período colonial, sendo testemunha do desenvolvimento urbano e religioso da cidade ao longo dos séculos. Erguida em pedra e cal e inaugurada em 1766, a igreja foi dedicada ao santo português pelo padre Antônio Pereira Carneiro e pelo vigário Antônio Xavier, da vila de Vitória.

- Continua após a publicidade -

O prédio apresenta traços arquitetônicos simples, típicos do estilo barroco, e preserva elementos que refletem a tradição católica no Espírito Santo. O interior oferece um ambiente de serenidade e convida à contemplação, sendo frequentado por fiéis e visitantes interessados na história local.

 

Leia Mais

Senado reconhece avanços do ES em alfabetização
Domingo (24) de tempo instável no ES; veja...
BR-101: terceiras faixas no Norte do ES até...
Segunda (23) de chuva passageira no ES; veja...
Sábado (17) tem variações de clima no ES;...
Domingo (17) será de chuva e sol no...
Mais de 50 cidades do ES em alerta...
Fenômeno “VCAN” intensifica chuva no ES; veja previsão
Reserva Kaetés: Mata Atlântica preservada no sul do...
Sábado (23) de céu nublado e chuva no...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -