- Continua após a publicidade -

Domingo (8) de tempo aberto no litoral; veja a previsão

Confira a previsão para este domingo (8), no Espírito Santo, com sol durante a manhã e possibilidade de chuva à tarde em áreas específicas do Estado

Por Redação ES Brasil

Neste domingo (8), o tempo segue aberto em todo o Espírito Santo até o fim da manhã, com céu pouco nublado e sol predominando. A partir da tarde, áreas de instabilidade associadas ao calor e à umidade provocam pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em trechos das regiões Sul e Serrana, especialmente nas áreas próximas ao Caparaó.

Nas demais regiões do Estado, incluindo a Grande Vitória, não há previsão de chuva. As temperaturas continuam elevadas e o vento sopra fraco a moderado ao longo do litoral.

- Continua após a publicidade -

Na Grande Vitória, o dia será de poucas nuvens e sem previsão de chuva. O vento sopra fraco a moderado, e as temperaturas variam entre 23 °C e 32 °C. (Com informações do Incaper)

Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:

Domingo (8) de tempo aberto no litoral; veja a previsão

Dica de Turismo 

Itapina é um dos distritos mais tradicionais de Colatina e guarda uma relação profunda com a história do desenvolvimento do norte do Espírito Santo. O distrito abriga construções históricas, antigas estruturas ferroviárias e um ambiente que remete a um período importante da integração econômica e social do estado.

Saindo de Vitória, pegue a BR-101 sentido Norte, passando por Serra, Fundão e Ibiraçu. Após João Neiva, siga a sinalização em direção a Colatina e, depois, em direção ao distrito de Itapina.

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 234

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -