22.7 C
Vitória
terça-feira, 16 abril, 2024

Do neon ao animal print: tendências da moda praia que estarão em alta em 2023

Cores quentes, acessórios, tecidos e modelagens diferentes vão bombar na estação mais quente do ano

O verão chegou e para fazer bonito neste período nada como escolher um look de moda praia que combine com ele. São várias as opções, que vão desde as cores quentes, acessórios, recortes que fazem parte dos destaques da moda beachwear em 2023, entre outros.

Mas já fique de olho nos biquínis de amarrações transversais. Sucesso entre as famosas como as atrizes Paola Oliveira e Flávia Alessandra, eles permanecem no próximo ano como os queridinhos das fashionistas de plantão. E há quem gosta dos modelos lisos ou dos estampados.

- Continua após a publicidade -

As calcinhas asa delta também estarão em alta. Diretamente dos anos 1980, esse modelo retorna com tudo na próxima estação. Famosas, como a cantora Ludmila, adoram essa modelagem. “A aposta será um pouco mais ousada que o tradicional, que vai ajudar a disfarçar os quadris e alongar a silhueta”, disse a gerente da BlueMan Vitória, Bianca Riva.

Os maiôs também fazem sucesso e nunca saem de moda. Os com recortes ousados feitos nos ombros, na cintura ou nos quadris, por exemplo, elevam o nível de sensualidade e elegância que estas peças provocam.

Cores e estampas

Do neon ao animal print: tendências da moda praia que estarão em alta em 2023
Neon e as cores: tendências da moda praia que estarão em alta em 2023 – Foto: Divulgação

As cores fluorescentes serão as protagonistas em 2023. Rosa-chiclete, laranja, tons neons (como rosa, laranja, verde e outros) prometem trazer boas vibrações e mais energia para os dias de sol.

Com sua coleção comemorativa de 50 anos, a BlueMan lançou biquínis, maiôs e outras peças de acordo com essa tendência. A supermodelo Izabel Goulart, conhecida por ser uma das Angels da marca Victoria’s Secret, posou com modelos incríveis para a marca e ficou um luxo!

Do neon ao animal print: tendências da moda praia que estarão em alta em 2023
Do neon ao animal print: tendências da moda praia que estarão em alta em 2023 – Foto: Divulgação

As estampas florais e coloridas também marcam presença na próxima estação. Serão estampas que fazem alusão à natureza, mais vibrantes e que se encaixam perfeitamente com a proposta da estação.

E o animal print também não fica de fora. Muito usado nos anos 2000, as estampas de onça, cobra e outros animais voltam com força total no verão 2023, com cores mais contrastantes e bem mais vibrantes.

Com informações RFComunicações

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA