- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Dia do Economista

Evento foi uma homenagem do Corecon aos economistas capixabas

No dia 13 de agosto, data em que se comemora o Dia do Economista, o Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES) realizou um evento para celebrar a ocasião. Economistas, estudantes e diversas autoridades do Estado se reuniram no encontro, realizado no cerimonial Prime Hall, em Vitória.

A programação incluiu homenagem, palestra, entrega de prêmios, dentre outras atrações. O economista Luiz Alberto Machado, de São Paulo, foi convidado pelo Corecon-ES para ministrar a palestra “Cenários para Economia Brasileira”.

 

Economista Destaque 2018
Dia do Economista
Foto: Vitor Bermudes

A secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, Andrezza Rosalém, recebeu a homenagem Economista Destaque 2018. Concedida pelo Corecon-ES, a condecoração acontece todos os anos e busca reconhecer os economistas que se destacam pelo trabalho realizado, seja na esfera pública ou privada. A secretária recebeu a homenagem durante o evento em comemoração ao Dia do Economista, no dia 13 de agosto, em Vitória. “Andrezza é uma brilhante profissional, cuja trajetória fala por si só”, afirmou o presidente do Corecon-ES, Ricardo Paixão.

- Continua após a publicidade -

Leia mais

Prêmio de Excelência Acadêmica

Leia Mais

Boas expectativas
IR sem erros: veja como fugir da malha...
O economista e sua contribuição para o desenvolvimento...
Petróleo cai 17% em maio com perspectiva de...
Agenda de sexta: Simone Mendes e muito mais...
Desafio emergencial
Educação financeira: 7 dicas infalíveis para jovens; veja
XXIII Prêmio ES de Economia
Etanol recua a R$ 4,48; veja preços dos...
Livro revisita legado ambiental e história do Espírito...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -