Os desembargadores voltaram às atividades após o recesso judiciário. Os prazos, no entanto, estão suspensos até o próximo dia 20
Por Josué de Oliveira
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) escolheu o desembargador Fernando Estevam Bravin Ruy para comandar a Ouvidoria da Corte. A desembargadora Rachel Durão Correia Lima será a vice.
O antigo ouvidor, desembargador Ewerton Schwab Pinto Júnior, agora responde pela Supervisão dos Juizados Especiais, que estava anteriormente a cargo do desembargador Fernando Bravin.
Já o desembargador Fernando Zardini Antonio foi reconduzido ao cargo de supervisor das Varas Criminais, de Execuções Penais e Violência Doméstica do TJES.
O desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos também foi reconduzido ao cargo de supervisor das Varas da Infância e Juventude, enquanto o desembargador Jorge do Nascimento Viana foi designado para o cargo de presidente da Comissão de Segurança Institucional.
O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo retomou seus trabalhos na última sexta-feira (6) após o recesso de fim de ano. Os prazos processuais continuam suspensos até o próximo dia 20 de janeiro, por determinação do Novo Código de Processo Civil. Apenas não haverá suspensão de prazo em matéria criminal de 07 a 20/01.