Os corpos do médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, continuam no Departamento Médio Legal (DML) de Vitória aguardando liberação.
Por Munik Vieira
O casal foi morto a facadas dentro do apartamento em que moravam, no bairro Itapuã, em Vila Velha, na madrugada dessa quarta-feira (04). O suspeito do duplo homicídio é o filho do casal, Guilherme Heringer, de 22 anos, que cometeu suicídio logo após o crime.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.
Dentro do apartamento onde ocorreu o homicídio a Polícia Civil encontrou diversos itens ligados ao satanismo. As portas estavam com os números 666, pentagramas de cabeça para baixo e uma frase de louvor ao diabo. De acordo com o pastor titular da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo, o casal colaborava na igreja como pastores em tempo parcial.
Veja as fotos!
“Eles eram pastores em tempo parcial na igreja, porque também atuavam como médicos. A esposa também colaborava com o trabalho na igreja com aulas da Escola Bíblica Dominical”, disse o Pastor titular da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo.
Em entrevista à ES Brasil, Simonton quase não conseguia expressar os sentimentos. Ele conta que conhecia bem os filhos, inclusive Guilherme — principal suspeito pelo crime e que tirou a própria vida após o ato macabro. “Uma fatalidade! ninguém esperava por isso. A igreja inteira está chocada, era um amigo. Tem uma família linda, uma filha que mora no Canadá e seus netos e eu conhecia o Guilherme a um bom tempo também”, lamenta.