25.5 C
Vitória
domingo, 5 dezembro, 2021

Coser recebe alta após quase 20 dias internado

O ex-prefeito João Coser chegou a ser transferido para a UTI durante o período em que ficou internado

Por Josué de Oliveira

O ex-prefeito de Vitória João Coser (PT) deixou o hospital após vencer a batalha contra a Covid-19. Ele teve alta na tarde do último domingo (19).

Em nota divulgada pela assessoria, Coser seguirá o tratamento em casa, com fisioterapeuta e seguindo os protocolos de acompanhamento dos possíveis efeitos a longo prazo causados pela Covid-19.

Segundo os médicos que acompanharam o caso, o estado de saúde do ex-prefeito é estável e por isso é possível continuar o tratamento de casa.

A vereadora Karla Coser, filha do ex-prefeito, reafirmou a importância da vacinação.

“Meu pai já tinha tomado as duas doses da vacina, não temos ideia do que aconteceria se ele não tivesse sido vacinado. Peço para as pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose que se vacinem! Vacinas salvam”, disse

Depois da alta, João usou as redes sociais para agradecer a todos que mandaram mensagem de carinho.

“Eu preciso agradecer a Deus e aos anjos do céu e os anjos da terra. A equipe médica foi sensacional, desde o início do tratamento nos deixou seguros mesmo quando o quadro complicou um pouquinho. E quero deixar aqui minha gratidão pelas inúmeras mensagens de carinho que recebi e que tenho certeza que fez toda a diferença no tratamento. Obrigado, obrigado e obrigado. Felicidade sem tamanho!”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade