26.6 C
Vitória
quarta-feira, 1 dezembro, 2021

DANI
MEDEIROS

Jogadores do Corinthians suam camisas para mostrar a marca Omo Sports

Em ação inusitada, a peça, que foi desenvolvida exclusivamente para o campeonato, ativa a marca por meio do contato com a água

Durante a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, realizada em 15 de abril, a torcida do Corinthians contou com uma surpresa. Quando os jogadores entraram em campo, as camisas estavam, aparentemente, sem patrocínio.

A estratégia deu certo. A marca de lava-roupas Omo Sports, apareceu em destaque na camiseta do time alvinegro apenas quando os jogadores começaram a suar. A tecnologia exclusiva remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas.

Foto: Divulgação

Para a realização da novidade, foi utilizada uma tinta hidrocrômica no tecido da camisa, com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água, ou neste caso, com o suor.

Com a hashtag #suorquemarca, a ação idealizada pela agência F.biz constitui um acordo pontual para a partida de estreia do Corinthians no Brasileirão 2018, e não um patrocínio master. Além disso, a comunicação foi feita por meio de negociação e planejamento de mídia elaborados pela Mullen Lowe Brasil para destacar a ação.

Continua após publicidade

Mais Target

Blogs e colunas