26.3 C
Vitória
terça-feira, 29 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Compra em tempo real pela TV

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

Através de um QR code, o consumidor é direcionado para a versão mobile do e-commerce da Casas Bahia

Na onda do consumo mediado pelas telas e na possibilidade de interação oferecida pelo sinal digital, a Globo, Via Varejo e Y&R lançaram o “T-Commerce”, uma solução que permite que o telespectador compre em tempo real.

As ações do T-Commerce estão inseridas em momentos específicos do programa ‘É de Casa’, em que o público pode encontrar os diferentes produtos do cenário da atração no site da Casas Bahia. Caso haja interesse em adquirir o produto é possível expandir a interatividade com um comando do controle remoto, que passa a dividir a tela com o conteúdo do programa, permitindo que as pessoas tenham acesso aos produtos e eventuais promoções.

Através de um QR code, o consumidor é direcionado para a versão mobile do e-commerce da Casas Bahia, facilitando o processo de compra. Durante a exibição do programa, os apresentadores apresentarão o formato diretamente em uma SmarTV no estúdio, explicando as funcionalidades do T-Commerce.

Para Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, a relevância do projeto está na maneira como ele pavimenta o caminho para o futuro das entregas publicitárias na TV, com inovação e desenvolvimento do mercado, em parceria com anunciantes e agências. “Uma solução completa, que começa com o despertar do desejo e leva diretamente à conversão”, disse.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Hortifruti lança nova peça da campanha É de Família

Dessa vez, os protagonistas são um cacho de uva e um abacaxi.  “Solte seus cachos” é a nova peça da campanha É de...

Aquatro e Sesi-ES: novo cliente, nova campanha

O Serviço Social da Indústria (Sesi-ES) - que atua nas áreas de educação, saúde, cultura, alimentação, esporte e lazer - é o mais novo cliente...

Aposentado é estrela do novo filme do Itaú

O novo filme do Itaú Unibanco mostra a tranquilidade de Durvalino Roberto, um aposentado que, curtindo "a melhor fase de sua vida, dá um show...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio