21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Competições esportivas agitam o final de semana em Vitória e Vila Velha

Atletas disputam prêmios no Beach Tennis, Jiu-jitsu e Canoa Havaiana

Por Rafael

Em Vitória acontece neste final de semana (18 e 19) a terceira etapa do Campeonato Estadual de Beach Tennis. O torneio será realizado na Praia de Camburi, na altura do quiosque K6, e está previsto para começar às 7h com centenas de participantes.

- Continua após a publicidade -

Ainda na capital, no Ginásio do Tancredão acontece a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu 2023, no domingo (19). As lutas começam a partir de 9h e aproximadamente 400 atletas irão disputar as medalhas e prêmios em dinheiro.

Já em Vila Velha, a competição será no mar: a primeira etapa do Campeonato Estadual de Canoa Havaiana da temporada 2023 será realizada neste sábado (18) a partir das 7h. A largada e chegada serão na Praia da Costa e o percurso passa pelas praias de Itapuã e Itaparica.

A competição bateu o recorde capixaba de participantes em um evento de canoa havaiana. São 469 atletas inscritos. Os campeões serão conhecidos a partir das 15h30, quando acontecem as premiações.

As largadas começam às 7h20 com as embarcações individuais. Às 9h20 começam as baterias coletivas, que seguem até 13h25, com percursos de 12, 14, 7 e 5 Km, dependendo das modalidades e categorias.

A terceira etapa do Campeonato Estadual de Beach Tennis é Realizado pela Federação Espírito-santense de Tênis e rende pontos para o ranking capixaba de 2023.

O Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu é realizado pela Federação de Jiu-jitsu do Espírito Santo (FEJJES) e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Vitória (Semesp).

A primeira etapa do Campeonato Estadual de VA’A do Espírito Santo é uma realização da Federação de Va’a do Espírito Santo, com apoio da Prefeitura de Vila Velha.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -