Daniel Canellas viaja nesta terça-feira (10) para disputar seu último torneio internacional em 2024
Da Redação
O Espírito Santo terá um representante no torneio internacional de beach tennis, o BT50 Welcome to Buenos Aires. Nesta terça-feira (10), o tenista Daniel Canellas embarca para disputar seu último torneio da temporada de 2024 e representar o estado mais uma vez. O evento reunirá os melhores atletas da modalidade na capital argentina, em busca do título.
O capixaba vai competir com um outro brasileiro, o paranaense Guilherme Zimmermann e a empolgação e expectativas estão lá em cima para o encerramento do circuito mundial deste ano. “As expectativas são altas para esse último torneio. Quero fechar o ano com chave de ouro e começar 2025 ainda mais motivado para as próximas competições”, afirmou.
Em agosto, Canellas já havia disputado o Sand Series Classic, considerado o evento mais importante do calendário do beach tennis mundial, realizado na Alemanha. Na ocasião, ele contou com o apoio do programa Voe Atleta, também da Sesport, para viabilizar a participação.