Clube Big Beatles se apresenta na terra da Rainha pela 12ª vez

A banda capixaba mais internacional de todos os tempos, o Clube Big Beatles, participa pela 12ª vez consecutiva, nesse ano, do Festival International Beatle Week,em Liverpool, na Inglaterra.

Os integrantes – Mark Fernandez, Leo Teixeira, Leo Vaccari, Guto Ferrari e Edu Henning – embarcam no dia 24 para a terra da Rainha, onde se apresentam de 25 a 31 de agosto para milhares de fãs dos Beatles de todo o mundo.

Única banda de fora da Europa no Hall da Fama, na cidade dos Beatles, o grupo pretende repetir o sucesso das últimas apresentações. No ano passado, por exemplo, a banda fez seis shows, sendo que um deles aconteceu na Derby Square, local que costuma atrair cerca de 10 mil pessoas a cada evento. “Nossa preocupação é tocar Beatles com uma sonoridade moderna, mas seguindo algumas regras básicas porque a gente não pode deturpar os arranjos feitos por gênios como Lennon e McCartney”, avisa Edu.

Enquanto ajeita os últimos preparativos para a viagem, o Clube Big Beatles também fecha os detalhes para mais uma edição do Projeto Sócio de Carteirinha, programado para o dia 11 de setembro.

Vale lembrar que o projeto tem trazido grandes nomes da música nacional e internacional para ‘duetos’ com a banda todo segundo sábado do mês no Spírito Jazz, em Vitória. Para se ter uma ideia da projeção que os encontros já ganharam, quem abriu a agenda do Sócio de Carteirinha deste ano foi Tony Sheridan, o guitarrista que descobriu os Beatles.

E a banda promete. Ainda vem boas surpresas por aí!

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome