25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Casemiro fica no Brasil após lesão e desfalca United

O jogador foi escalado como titular por Diniz tanto na derrota para o Uruguai quanto no empate por 1 a 1 com a Venezuela

O volante Casemiro não se reapresentou ao Manchester United após servir a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Conforme comunicado pelo clube inglês nesta quinta-feira, o jogador de 31 anos voou de Montevidéu, após ser derrotado por 2 a 0 pelo Uruguai ao lado dos compatriotas, para o Brasil, onde fará um tratamento para se recuperar de um “pequeno problema contraído enquanto jogava pelo seu país”.

O texto não traz detalhes sobre o problema e diz que foi uma recomendação do clube que Casemiro ficasse no Brasil “para se recuperar o mais rapidamente possível”, em vez de voltar para Manchester. O certo é que o meio-campista será desfalque no sábado, quando o United volta a campo pela primeira vez após a pausa para a Data Fifa. O duelo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, será contra o Sheffield.

- Continua após a publicidade -

Casemiro foi escalado como titular pelo técnico Fernando Diniz tanto na derrota para o Uruguai quanto no empate por 1 a 1 com a Venezuela. No Manchester United, vive um momento de instabilidade. Foi expulso depois de cometer um pênalti na derrota por 3 a 2 para o Galatasaray, na Liga dos Campeões, e acabou substituído no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Brentford, após cometer uma falha que resultou em gol adversário.

Em razão da expulsão no duelo com o time turco, o volante brasileiro é desfalque também para o próximo compromisso pela Liga dos Campeões, contra o Copenhague, na terça-feira. Ele deve se reapresentar ao técnico Erik Ten Hag ao longo da próxima semana, mas não é certo se estará à disposição para o clássico com o Manchester City, marcado para dia 29 de outubro, às 12h30. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA