26 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

Casagrande recebe vereadores e pede união para fortalecer Estado

O governador recebeu os vereadores no Palácio Anchieta

“Precisamos fortalecer a união para que possamos desenvolver cada vez mais o nosso Estado e nossos municípios”. Essa foi uma das declarações do governador Renato Casagrande (PSB) durante encontro com vereadores no Palácio Anchieta.

O socialista e a vice-governadora Jaqueline Moraes receberam a nova diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves) na manhã desta sexta-feira.

- Continua após a publicidade -

Casagrande vinha realizando uma rodada de reuniões com as câmaras de vereadores de vários municípios, programação que teve de ser interrompida com o estabelecimento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Com o início de um novo mandato legislativo, em janeiro deste ano, Casagrande reuniu a nova diretoria para dialogar sobre a união para o desenvolvimento do Estado.

“Mesmo na pandemia, não podemos deixar o Estado parar. Tenho ido aos municípios, realizando obras de infraestrutura e investimentos fundamentais, principalmente na educação e na saúde. Todos os 78 municípios têm a presença do Governo do Estado.”, destacou.

O governador lembrou ainda da necessidade de equilíbrio e diálogo no enfrentamento à pandemia. “Nós temos que dar um basta ao desequilíbrio. A política não pode caminhar para o enfrentamento. Temos que ter capacidade de dialogar. Estamos em um momento delicado da pandemia. Críticas são bem-vindas, mas propagar fake news atrapalha o trabalho, confunde a população e pode tirar vidas.”

O presidente da Associação, o vereador de São José do Calçado, Wagner França, destacou a importância de se trabalhar em em parceria com o Governo do Estado.

“Vamos continuar essa parceria. O Governo do Estado tem sido presente nos municípios e sempre valorizando o vereador, que é quem está mais próximo da população”, afirmou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA