Capital Inicial apresenta novo álbum em Vitória

Foto: Divulgação

“Sonora”, novo trabalho da banda mineira conta com 11 faixas diferentes, com participações de artistas como Fernando Badauí e Phill Fargnoli (CPM 22) e Gustavo Bertoni (Scalene) 

O Capital Inicial retorna à capital capixaba para apresentar o resultado de seu novo trabalho, o álbum “Sonora”, que contem 11 faixas diferenciadas e com participações especiais. O show será realizado neste sábado (04), no novo Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

O disco de tem as colaborações de outros músicos, mas mantém a pegada característica do Capital, fruto da conexão entre Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos e Ives Passarel. Dez músicas têm a assinatura de Dinho e de Alvin L., parceiro do vocalista há 30 anos.

Confira uma das músicas do novo álbum:

“Sonora”, o 13º álbum da banda minieira, também conta com diversas participações em sua tracklist. Fernando Badauí e Phill Fargnoli (CPM 22), Gustavo Bertoni (Scalene) e Emmily Barreto e Cris Botarelli (Far From Alaska) registraram colaborações em músicas, assim como Lucas Silveira (Fresno), que também atuou como produtor.

“Você pode se manter fiel à sua personalidade e, no entanto, apresentar novidades, sonoridades novas. Este álbum soa o Capital, são os músicos da banda, mas tem alguma coisa diferente. O Capital está ali, mas com outra sonoridade”, disse a banda por meio de nota.

Capital Inicial “Sonora”
Data:04 de maio de 2019 (sábado)
Horário: 22 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Aeroporto
Endereço: Avenida Roza Helena Schorling Albuquerque – Goiabeiras, Vitória-ES
Ingresso: R$ 70 (meia)
Pontos de venda: Lojas Metal Nobre, pelo site https://www.eventbrite.com.br e na bilheteria do local
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!