Criada pela agência Grey e produzida 100% no Brasil, campanha marca o anúncio de que apenas os carros eletrificados estarão disponíveis no mercado, a partir de 2021
Uma garotinha que usa e abusa da criatividade e se esforça para desenvolver por conta própria seus brinquedos usando batatas como a principal fonte de energia para a brincadeira. Com este apelo, a campanha ‘Batatas – O Futuro é elétrico’, da montadora Volvo Car Brasil, estreou nacionalmente no último dia 02 em TV (aberta e fechada) e na internet. A produção, totalmente nacional, tem versões de um minuto, 30 e 15 segundos. A produção de imagem é da Rebolucion Brasil, enquanto a de som é da Quiet City Music+Sound.
O filme “Batatas” também será veiculado antes do show de luzes e águas do lago do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, do qual a empresa é patrocinadora. O show é gratuito e será realizado a cada meia hora até 6 de janeiro de 2021. O comercial também fica marcado por anunciar que a partir de 2021 apenas os carros eletrificados estarão disponíveis no mercado.
Dentro da estratégia de eletrificação, a Volvo instalará, até o final deste ano, cerca de 700 eletropostos de carregamento gratuito em todo o Brasil, todos interligados ao Waze e Google Maps, que podem ser utilizados por veículos de qualquer marca e modelo. Recentemente, a marca abriu o primeiro estacionamento gratuito para carros híbridos e elétricos e comercializa em suas concessionárias o Volvo Wallbox, estação de carregamento domiciliar.
Assista: https://youtu.be/uoRLCLBXiV0