O deserto do Atacama, no Chile, foi o cenário da campanha de inverno da marca
Para comemorar o aniversário de 30 anos da Track&Field, a marca escolheu o casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati para estrelar a campanha Inverno 2018. A dupla foi fotografada por Pedrita Junckes em cenários paradisíacos do deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile até a fronteira com o Peru.
A campanha, que também conta com a maquiagem de Rodrigo Costa, traça um paralelo entre a geração 80 e os millennials, também conhecidos como a “geração Y”, inteiramente conectados à internet, trazendo uma estética atualizada aos dias de hoje.
Desta forma, a marca aposta em tons que remetem ao néon: blush (pêssego), mentol (verde), pop (laranja), eletric (amarelo), club (pink), trendy (roxo escuro), contrapondo-se a cores neutras como cinza mescla, azul noturno, preto e granito.
“A maioria das peças tem um toque de brilho, seja num detalhe refletivo, seja numa estampa ou num tecido. Ao lado das listras, o animal print e as estampas gráficas trazem lembranças da estética dos anos 1980”, conta a empresária Renata França, responsável pela franquia da Track&Field no Shopping Vitória.
A campanha marca também o lançamento no novo projeto da Track&Field, o TF Trips, que tem como objetivo oferecer roteiros de viagens ativas, combinando destinos únicos à prática de esportes. O Atacama é também um dos destinos de roteiro para prática de trekking e pedalada. Outros 22 destinos fazem parte do TF Trips.
FICHA TÉCNICA:
Diretor de Marketing: Ricardo Rosset
Gerente de Marketing: Adriana Brito
Coordenadora de Marketing: Karine Akopian
EQUIPE VÍDEO
Produtora: 8588
Diretor: Thiago Cabelo
FOTÓGRAFO
Pedrita Junckes
MAQUIAGEM
Rodrigo Costa
ELENCO
Yasmin Brunet e Evandro Soldati