21 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Brasilidade e humor no Natal de Guaraná Antarctica

O filme, desenvolvido pela Soko e pela Draftline, inhouse da Ambev, será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca

Após virar meme e movimentar a internet com ‘Juntos e shallow now’, a cantora Paula Fernandes foi convidada por Guaraná Antarctica para criar uma versão brasileira da música natalina ‘Jingle Bell Rock’. Com isso, nasceu a canção ‘Jingle Bell e Natal Rock’, que embala a campanha de Natal da marca.

Com brasilidade e muito humor, o filme “Jingle Bell & Natal Rock” foi desenvolvido pela Soko e pela Draftline, inhouse da Ambev. A abertura do filme já anuncia o tom da peça: “Guaraná Antarctica apresenta uma homenagem a todas as famílias que, de perto ou de longe, fazem o Natal brasileiro ser tão coisa nossa”. Frases como “um Natal maneiro, do jeito brasileiro”, “amigo secreto, churrasco e confusão e piada de tiozão” (em referência à frase “é pavê ou pra comer”) e “aqui não tem urso, mas tem lobo guará, que rima com Guaraná”, fazem parte da versão 100% brasileira da canção tão conhecida por todos. O resultado, com letra e videoclipe, pode ser conferido nas redes oficiais da cantora, em TV aberta e nas plataformas digitais da marca.

- Continua após a publicidade -

“Guaraná tem como essência abraçar a brasilidade e não poderíamos deixar de colocar o país no centro da conversa de Natal. A ideia da campanha é convidar o consumidor a deixar de lado o conceito internacional e celebrar a data de um jeito mais brasileiro”, diz Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Confira: < https://youtu.be/zvG9rNSW5tk>

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA