25.9 C
Vitória
segunda-feira, 17 junho, 2024

Blocos de Carnaval reúnem mais de 50 mil foliões na Serra

Blocos e shows de pagode e samba agitaram as praias de Manguinhos, Jacaraípe e Carapebus na segunda-feira de Carnaval

Por Mariah Friedrich

O Carnaval de rua da Serra reuniu na última segunda-feira (12) mais de 50 mil foliões que curtiam os tradicionais blocos que desfilaram nos balneários de Manguinhos, Jacaraípe e Carapebus. 

- Continua após a publicidade -

Manguinhos recebeu um público estimado de 20 mil foliões entre 16h e 22h no Bloco das Piranhas e nos shows de Monique Rocha e Leley que agitaram a vila de pescadores. As informações são da Prefeitura Municipal da Serra.

Em Jacaraípe, o Ratazanas fez a folia de mais de mais de 30 mil pessoas na orla, entre 18h e 21h, seguido por shows das bandas Motumbaxé e Tarados em Samba. A Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) informou que o Bloco Ratazanas concentrou 80 mil pessoas, nos dois primeiros dias de festa.

O Banho de Mar a Fantasia, que abriu o Carnaval de Maguinhos, reuniu 15 mil foliões. Já o tradicional Bloco Ratazanas, em Jacaraípe, concentrou 80 mil pessoas, nos dois primeiros dias de festa.

Carapebus foi palco do desfile do Bloco Chega de Basgaça, entre 19h e 21h. As informações são da Prefeitura Municipal da Serra.

Entre sábado (10) e seA Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) informa que, ate o momento, os blocos que desfilaram nos balnearios da cidade concentraram quase 100 mil foliões.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -