18.9 C
Vitória
quinta-feira, 19 maio, 2022

“Bloco do Silva” estreia em Vitória e já tem shows em vários estados brasileiros

esbrasil-cantor-silva
A turnê nacional "Bloco do Silva" estreia em Vitória e já tem shows agendados em vária estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte - Foto: Divulgação

A turnê “Bloco do Silva” já tem shows agendados em seis estados brasileiros. Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Curitiba estão entre eles

Por Wesley Ribeiro 

Está quase chegando! No sábado, dia 2 de abril, o cantor capixaba Silva trará o “Bloco do Silva” para “Vitorinha”. O músico vai se apresentar na Área Verde do Clube Álvares Cabral, a partir das 16h, e ainda tem ingressos à venda.

Mas quem disse que Silva vai ficar só por aqui? “Bloco do Silva” é uma turnê nacional e o cantor vai se apresentar em várias cidades do país. Silva vai passar por Salvador (Bahia), Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. 

O artista promete um show recheado de sucessos e energia contagiante para marcar a história do projeto.

Em sua última edição, o bloco foi considerado o mais buscado da folia nacional no Google. Fora da internet, o público fez jus aos números com ingressos esgotados, somando mais de 25 mil pessoas na última turnê, realizada em 2019.

O repertório passa por sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva e Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil. Confira uma palinha no vídeo abaixo, publicado pelo próprio cantor. 

 

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval”, disse o cantor durante uma entrevista.

Neste projeto, Silva se apresenta acompanhado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.

Serão mais de três horas de shows, com participações especiais como Criolo, Karol Conká, Jude Paulla e Heavy Baile.

Novos ingressos podem ser adquiridos na página oficial do evento, em blocodosilva.com, ou na plataforma Sympla. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 200. Confira abaixo em quais cidades Silva vai se apresentar. 

Turnê Nacional  “Bloco do Silva”

02/04 (sábado) – Vitória – Área Verde do Álvares Cabral
10/04 (domingo) – Salvador – Arena Fonte Nova
30/04 (sábado) – Brasília – Estádio Mané Garrincha
07/05 (sábado) – São Paulo – Memorial da América Latina
14/05 (sábado) – Rio de Janeiro – NAU Cidades
21/05 (sábado) – Belo Horizonte – Estádio Mineirão
11/06 (sábado) – Curitiba – Ópera de Arame

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade