Black Friday: empresas de viagem já estão em ritmo de promoções

Na Black Friday, os clientes aproveitam para comprar passagens mais baratas. - Foto: Jackson Gonçalves

Empresas de turismo, comércio e demais estabelecimentos já se preparam para a Black Friday

Viajar é maravilhoso e, praticamente, todo mundo gosta. Mas viajar gastando menos é o tipo de coisa capaz de conquistar o coração de qualquer um, não é mesmo? Desta forma, muitas empresas de viagens já estão se preparando para a Black Friday, que será no dia 29 de novembro.

Durante a sexta-feira mais barata do ano, é muito comum encontrar a famosa promoção da “metade do dobro do preço”. Ou seja, muitas marcas aumentam os preços finais para que, com o desconto, os consumidores paguem os mesmos valores aplicados em quaisquer outros dias do ano.

Para comprar passagens e ainda economizar, um excelente aliado é o buscador de voos TurismoCity. Ele reúne, compara e envia, em primeira mão, aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos.

As passagens podem ser compradas antes da Black Friday. – Foto: Divulgação

Já a Águia Branca lançou o cadastro para participar do evento. Este ano a empresa vai antecipar a Black Friday para os clientes que se cadastrarem até 27 de novembro no site www.aguiabranca.com.br/campanha/black-friday-aguia-branca/.


Por meio da plataforma será possível descobrir em primeira mão as ofertas ao longo do mês de novembro e comprar as passagens com exclusividade no dia 28, antes do público em geral, que só terá acesso às ofertas no dia 29. A promoção é válida apenas para compras online e para embarques até março, exceto em feriados.

Leia também:

 

Conteúdo Publicitário