- Continua após a publicidade -

Bancos ofertam centenas de imóveis em leilão 

Oportunidades inclusive no Espírito Santo podem render bons negócios. 

Por Gustavo Costa

Investimento sempre muito procurado pelo brasileiro, o imóvel se coloca sempre como uma opção segura, seja em tempo de crise ou com a economia em alta. E grandes bancos, como a Caixa Econômica Federal e o Santander realizarão leilões nos próximos dias, com 458 lotes disponíveis, ofertando imóveis residenciais e comerciais que podem ser arrematados por valores a partir de R$ 10 mil em uma cidade de Sergipe.

O que lidera em número de imóveis é o leilão da Caixa com 292 oportunidades, entre casas, apartamentos e terrenos espalhados pelo Brasil. Os lances podem ser dadas até às 10h desta sexta-feira (24), quando tem início o leilão.

- Continua após a publicidade -

No Espírito Santo, os imóveis disponíveis estão em Cariacica, um apartamento no Bairro Tucum; e Serra, com oportunidades entre casas e apartamentos em Morada de Laranjeiras, Hélio Ferraz, Lagoa de Carapebus, Parque Residencial das Laranjeiras e Jardim Limoeiro. 

Enquanto isso, o leilão do Santander, com 166 imóveis, será realizado no dia 04 de dezembro, a partir das 14h.

Sempre lembrando que os interessados além de pagar o valor integral pelo qual o imóvel foi arrematado, precisarão arcar com todos os eventuais custos de regularização, condomínio entre outros custos.  Outra observação é que boa parte dos imóveis em leilão estão ocupados e, a despeito da lei determinar que o proprietário  tem direito a ocupar um apartamento ou casa que esteja no seu nome, poderá ser preciso antes de tomar posse, ter que entrar  com uma ação de despejo contra o antigo inquilino.

Leia Mais

Semana S do Comércio homenageia lideranças do ES
Tecnologia para restaurantes no ES economiza até R$...
Caixa lança plataforma para redução de CO₂ em...
Orla de Vila Velha concentra maior oferta de...
Há 4 interessados em leilão do Galeão, diz...
Maior circuito de corridas da América Latina chega...
Comércio cresce 0,5% com queda do dólar
Confiança empresarial recua 0,4 ponto em março
Renegociação de dívidas do Fies começa neste sábado...
Censo Imobiliário destaca entrega de 2.781 imóveis em...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -