- Continua após a publicidade -

Avião cai perto da Base de Parnamirim, no Rio Grande do Norte

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, acionado pela Força Aérea Brasileira (FAB)

Um avião caiu perto da Base Aérea de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, no início da tarde desta terça-feira, 22.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, acionado pela Força Aérea Brasileira (FAB) para conter as chamas na vegetação provocada pelo querosene da aeronave. Ainda não há informações sobre vítimas ou a causa do acidente.

Momentos antes da queda, outros aviões foram vistos em treinamento na região. Está previsto para o período de 3 e 15 de novembro o Cruzex, um exercício operacional multinacional. Na ocasião, militares e aeronaves de países da América do Sul, Europa e América do Norte participam de simulações de guerra com modelos diversos de caças. Além do Brasil, há participantes de mais 14 países.

- Continua após a publicidade -

Conforme oficiais da FAB, a aeronave envolvida no acidente participava de operações relacionadas ao Cruzex. Procurada, a Força Aérea ainda não confirmou de onde era a aeronave. (Agência Estado)

Leia Mais

MPES reúne instituições para fortalecer rede de proteção
Preços diferentes para o mesmo produto? Saiba o...
American Airlines eleva projeção de receita para mais...
IBGE mostra queda na produção industrial em 2025
Prorrogada a presença da Força Nacional no RN
BR tem menor taxa de homicídios da série...
Reforma tributária: 4 erros que custam caro para...
Boeing entrega 51 aviões e tem melhor fevereiro...
Ibovespa despenca com tensão EUA-Brasil
Cinco municípios terão eleições suplementares no início de...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -