Artista capixaba surpreende e faz declaração de amor em novo clipe

capixaba
Foto: Divulgação

O cantor capixaba surpreendeu a amada e o resultado pode ser conferido no novo trabalho do artista. O clipe de “Tão da Gente” já está disponível em seu canal no Youtube

Por Munik Vieira

Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma declaração para acertar em cheio o coração da pessoa amada. Romântico assumido, o cantor Marcus Rauta usou a criatividade para se declarar à sua musa, Ava Lube, e o resultado pode ser conferido no videoclipe da música “Tão da Gente”, já disponível no canal do artista do Youtube.

O videoclipe mostra todo o processo da surpresa feita pelo cantor, desde a encomenda das flores até à entrega à amada, com quem vive há quatro anos. Todas as sensações reais da homenageada embalam versos como “Como se fosse a lua e o sol, num porto escuro você é meu farol, de amor você me rega”. “Confesso que fiquei um pouco tímido, assim como a Ava, afinal, não é todo dia que a gente troca juras de amor em público, mas o resultado ficou lindo, poético e romântico na medida certa”, declara o cantor.

A letra de “Tão da Gente” foi composta pelo baiano Paulo Dutinni, autor de canções gravadas por artistas como Ivete Sangalo e Rafa e Pipo. “Minha intenção foi mostrar uma parte de uma história real de amor e nada melhor do que retratar a minha própria vivência com a minha amada”, declara Marcus Rauta. O artista revela, inclusive, que sua namorada adorou a homenagem. “Ela reclamou apenas porque, como foi uma surpresa, estava ao natural e não produzida”, brinca o cantor. “Mas estava linda como sempre”, derrete-se, apaixonado.