23.8 C
Vitória
quarta-feira, 9 DE outubro DE 2024

Aos 39, CR7 exalta parte coletiva no Al Nassr: ‘Não importa mais se eu sou o melhor’

O jogador foi o autor de um dos gols na vitória de 2 a 1 do Al Nassr sobre Al Rayyan, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia

“Quero ajudar o Al Nassr e meus companheiros”. Esse é o atual pensamento do astro Cristiano Ronaldo. Aos 39 anos e com vários prêmios individuais acumulados em sua trajetória, o astro português garante viver uma nova fase nestes anos que restam nos gramados. Autor de um dos gols na vitória de 2 a 1 do Al Nassr sobre Al Rayyan, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Ásia, ele comentou sobre seu momento.

“Não me importa mais se eu sou o melhor ou não. Não me importo mais com isso. É sempre bom para um jogador marcar gols, mas para mim é melhor que o time conquiste vitórias”, afirmou o atacante português.

- Continua após a publicidade -

Desde que despontou para o cenário mundial, Cristiano Ronaldo logo se destacou como um dos destaques do futebol europeu. O atleta, que teve passagens vitoriosas pelo Manchester United, Real Madrid e Juventus, dividiu por muito tempo o protagonismo de melhor do mundo com o argentino Lionel Messi.

LEIA MAIS
Canobbio, do Athletico-PR, reforça críticas de Suárez a Bielsa na seleção uruguaia Canobbio, do Athletico-PR, reforça críticas de Suárez a Bielsa na seleção uruguaia - O jogador admitiu que ficou fora da lista atual porque "explodiu" com o treinador depois da Copa América A atual Data Fifa pode render dores…
Acusações de abuso e má conduta levam Rooney aos tribunais na segunda divisão inglesa Acusações de abuso e má conduta levam Rooney aos tribunais na segunda divisão inglesa - A entidade que controla o futebol inglês anunciou que o ex-atacante é acusado de ter usado "palavras abusivas ou insultos" e conduta "imprópria ou violenta" após levar…

Agora, pelo Al Nassr, ele garante ver a situação de uma outra forma. “Estou acostumado a quebrar recordes, mas não os procuro mais. O mais importante para mim agora é aproveita e ajudar os meus companheiros a vencer”, disse.

Eleito melhor jogador do mundo por cinco vezes, ele ainda mantém sua vocação de artilheiro em alta. O português foi o artilheiro da Liga Saudita ao balançar as redes adversárias 35 vezes. Recentemente, ele anotou o seu 901º gol na carreira no triunfo de Portugal sobre a Escócia por 2 a 1. (Agência Estado)

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA